Volume
Redes
Sociais
Morre homem esfaqueado pelo padrasto em Cruz Machado
09/10/2017 - 10h10 em Novidades

Vítima foi atingida no tórax e teve pulmão perfurado

 

Um homem com idade não revelada, foi esfaqueado pelo padrasto na Linha Paredão, no interior de Cruz Machado, neste domingo, 08. A informação e é do Hospital Santa Terezinha, do município.

A polícia Militar (27 º BPM) foi chamada pela equipe administrativa do Hospital, que relatou que um homem deu entrada com ferimento causado por arma branca.

No local uma mulher que se identificou como irmã da vítima, disse que o mesmo foi ferido por uma faca ou chave de fenda no tórax pelo padrasto.

A testemunha disse que o padrasto dos fatos fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo a equipe médica, o homem se encontrava impossibilitada de prestar esclarecimentos pela gravidade do ferimento.

Ainda segundo os médicos, o ferimento atingiu o pulmão foi necessária à sua transferência para o Hospital Regional de União da Vitória para maiores cuidados. Na manhã desta segunda-feira, 09, por volta de 7h, a vítima morreu.

O Instituto Médico Legal de União da Vitória (IML-PR) foi até o hospital recolher o corpo para os trabalhos do médico legista de plantão e na sequencia o corpo foi liberado para os familiares.

A Polícia Civil de União da Vitória (4ª SDP) abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte do homem e para localizar e prender o suspeito pelo crime.

fonte : Vvale 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE