Volume
Redes
Sociais
Homem foi pescar e acabou “pescado” no Parque ambiental de União da Vitória
09/10/2017 - 10h17 em Novidades

Enquanto pescava, ladrões roubaram apetrechos de pesca e arrombaram carro da vítima

 

 

Um morador de União da Vitória foi até o Parque ambiental Ari Queiroz, no bairro Ponte Nova, em União da Vitória pescar lambaris na manhã de sábado, 07.

Enquanto lançava a linha no Rio Iguaçu, se aproximou dele um homem pedindo para pescar com ele. Contudo, segundo a vítima, o suposto pescador não possuía nenhum apetrecho de pesca, causando estranheza.

 

A vítima foi para perto de seu carro para buscar seu celular, quando percebeu a presença de outros três suspeitos rondando o perímetro. Com medo de ser assaltado e temendo pela própria segurança, o queixoso chamou a PM de União da Vitória, enquanto tentava se afastar dos suspeitos.

A PM atendeu ao chamado com rapidez e os quatro suspeitos foram abordados e identificados. Na busca pessoal foi localizado uma celular marca Blu, de cor preta e azul com um dos homens.

No local dos fatos foi verificado que todos os apetrechos de pesca da vítima haviam sumido e que foi danificado o vidro dianteiro direito do veículo.  Do carro foi roubado o celular que estava com o suspeito.

Os quatro suspeitos foram presos pela polícia e levados à Delegacia de Polícia do município. O pescador, além do prejuízo no carro, ficou sem seus pertences de pesca.

 

fonte : Vvale 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE