Volume
Redes
Sociais
Incêndio destrói parte de propriedade rural em Cruz Machado
09/10/2017 - 10h29 em Novidades

Fogo destruiu reflorestamentos de erva-mate, pinheiros e, por pouco, não atingiu a casa numa propriedade rural em Linha Palmeiral

Da Redação, com informações Canal 4 TV  

 

Um incêndio destruiu parte de uma propriedade rural em Linha Palmeiral, no interior de Cruz Machado, na tarde de quinta-feira (5). O incêndio teve início quando o vizinho da propriedade atingida ateou fogo num terreno.

 

A Polícia Militar efetuava patrulhamento pelas ruas de Cruz Machado quando o dono da propriedade incendiada relatou o ocorrido. Conforme o solicitante, o vizinho ateou fogo no terreno que faz divisa à sua propriedade.

O fogo se alastrou rapidamente e danificou reflorestamentos de erva-mate e pinheiros. O incêndio foi contido a poucos metros da casa da vítima do dano.

Os policiais compareceram ao local e constataram o fato. A equipe registrou a situação e orientou a vítima a procurar os meios judiciais para solicitar o ressarcimento do prejuízo. O responsável pelo incêndio não foi localizado. O caso foi repassado ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para a tomada das providências

fonte : najua 

necrias.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE