Volume
Redes
Sociais
Marido agride esposa com pedaço de madeira em Canoinhas
04/12/2017 - 1h48 em Novidades

Marido escapou do flagrante e segue solto

 

A Polícia Militar foi chamada na quinta-feira, 30, na rua Jacob Schuer, em Canoinhas, para apurar o desaparecimento de uma mulher. Ao conversar com seu marido, ele relatou uma história um tanto duvidosa sobre o suposto desaparecimento. Desconfiados, os PMs procuraram parentes da suposta desaparecida.

Os parentes relataram que é comum a mulher apanhar do marido, que seria extremamente agressivo. Pouco depois a suposta desaparecida chegou no local com o rosto extremamente machucado. Ela relatou que foi agredida pelo marido com um pedaço de madeira e com socos e que fugiu por medo de morrer. Ela ainda relatou que seguidas vezes apanha do companheiro.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Após atendimento médico, foi conduzida juntamente com Iemerson Ferreira da Rocha, acusado da agressão, testemunhas e o pedaço de madeira à Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia o delegado de plantão foi contatado, mas relatou não ser caso de flagrante. Dessa forma, foi lavrado o boletim de ocorrência por parte da Polícia Civil e Iemerson foi liberado. Ele vai responder a crime baseado na Lei Maria da Penha, que pune com prisão agressores de mulheres.

 

Fonte: JMais

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE