Volume
Redes
Sociais
Homem é esganado e assaltado no interior de Imbituva
04/01/2018 - 8h19 em Novidades
Vítima teria saído com o suspeito para comprar bebidas, quando sofreu a agressão e teve o dinheiro levado
 
 

Um homem acabou sendo esganado e assaltado ao sair para comprar bebidas com outra pessoa na localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva, nesta terça-feira, 02.  

O solicitante relatou aos policiais que, ao desembarcar do veículo, foi surpreendido pelo passageiro, que o esganou e roubou uma certa quantia em dinheiro que estava no bolso da calça da vítima. Após o assalto, o suspeito fugiu do local. Os policiais foram até a residência do suspeito. O pai dele autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o rapaz. Ele ainda estava com o dinheiro roubado e confirmou o crime.

Ele foi detido e conduzido até a sede do 3° Pelotão de Imbituva para elaboração do Boletim de Ocorrência. Depois, ele foi conduzido junto com a vítima para o Pronto Atendimento Municipal para confecção do laudo de lesões corporais e para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para os procedimentos da polícia judiciária.

Durante a condução, o suspeito começou a se debater. Os policiais precisaram algemá-lo, de acordo com a súmula vinculante 11.

 

fonte : Najúa 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE