Volume
Redes
Sociais
Idoso é preso por tentativa de estupro em General Carneiro
04/01/2018 - 8h24 em Novidades

Um idoso de 71 anos foi preso por tentativa de estupro nesta terça-feira, 02, em General Carneiro. Segundo informações da Rádio Cultura Sul, o suspeito já foi acusado em outras ocasiões também pelo mesmo crime.

O caso foi registrado no bairro Planalto. A mãe da menina foi quem acionou a Polícia Militar depois que a filha chegou em casa pedindo ajuda. Ela relatou que a menina estava brincando no pátio que fica entre a sua residência e a casa do vizinho. Em seguida, ela foi levada até a casa do suspeito, que tapou a boca da vítima com as mãos. Ele ainda teria ameaçado a criança, dizendo que iria dar uma facada caso ela gritasse. A menina conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugiu para sua casa, contando todos os detalhes do episódio para a mãe. Policiais militares estiveram no local, realizaram buscas, mas não encontraram o idoso, que havia fugido.

Posteriormente, o homem foi localizado em uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas. O homem foi abordado e identificado. Em consulta ao sistema da SESP, os policiais constataram que já havia outras duas denúncias de tentativa de estupro contra o suspeito. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de General Carneiro para as devidas providências. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar o caso. 

 

Idoso, de 71 anos, foi preso por suspeita de tentativas de estupro em General Carneiro

 

fonte : Najúa 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE