Volume
Redes
Sociais
Mais um foragido da Delegacia de Prudentópolis é recapturado
04/01/2018 - 8h29 em Novidades

Marcos Aurélio Oliveira foi preso em Reserva, próximo ao trevo de acesso à cidade

 

Mais um foragido da Delegacia de Prudentópolis foi recapturado na tarde desta terça-feira, 02. Marcos Aurélio Oliveira, que fugiu na madrugada de domingo, 31, juntamente com outros 16 detentos, foi preso nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Reserva, na Rua Leôncio Miró Rocha.

Policiais civis de Reserva entraram em contato com a Delegacia de Prudentópolis e comunicaram sobre a prisão do foragido, de acordo com o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior. O suspeito já foi reconduzido para Prudentópolis, onde foi novamente preso. 

Durante a manhã de terça-feira, outro foragido já havia sido recapturado. Tadeu Mazepa Júnior sofreu uma queda de moto enquanto transitava pela BR 373, na localidade de Tigre, em Guamiranga. Ele foi levado para o Hospital de Prudentópolis com ferimentos e permaneceu internado sob escolta policial. Assim que receber alta, ele será levado para a Delegacia de Prudentópolis.  

Os demais detentos continuam foragidos. São eles: São eles: Edson Josué Berguer, Jeferson Rodrigo Franczuk Oliveira, Deivid Alex Zdebski, Juliano Berezoski, Luciano Pankevetch, Diego Ricardo Dubek Nascimento, Gustavo Thierry dos Santos Krustch, Joacir Machado, Marcos Fernandes, Jeferson Leite dos Santos, Márcio de Freitas, Marcos Malitz, Adair José Kominski, David Wendy Lindolfo e Igor Luiz Medeiros.  

A fuga foi registrada por volta de 01 hora da manhã deste domingo. Os detentos fugiram por um túnel construído debaixo do corredor que dá acesso às celas e ao solário da Delegacia. Depois, eles seguiram por um terreno pertencente à Copel, que fica ao lado da carceragem, pularam o muro e conseguiram fugir.

Confira abaixo as fotos dos foragidos

Fotos: Divulgação Polícia Civi

 

 

fonte : Najúa 

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE