Volume
Redes
Sociais
Carga de cigarros é roubada na BR-153
21/03/2018 - 8h54 em Novidades

Motorista que transportava a mercadoria foi abordado e levado até uma estrada vicinal em Rio Azul, onde os cigarros foram colocados no veículo dos bandidos

 

Uma carga de cigarros foi roubada na BR-153, em Rio Azul. O crime ocorreu na manhã de terça-feira, 20.  

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo Fiat Fiorino seguia de União da Vitória para Rio Azul, quando na localidade de Cerro Azul, foi abordado por outro automóvel Fiat Fiorino, modelo antigo, que possuía dois ocupantes, sendo que um deles estava armado. Ambos deram voz de assalto e ordenaram que o condutor parasse o veículo. A vítima recebeu ameaças de morte e foi levada até uma estrada vicinal na localidade de Cerro Azul. Lá, os bandidos entraram numa mata e roubaram a carga de cigarros. A mercadoria foi colocada no carro dos ladrões, que fugiram logo após o crime.

Os criminosos ordenaram que a vítima aguardasse 40 minutos para sair do local, pois uma pessoa iria observar sua movimentação. Depois de um determinado tempo, o homem saiu em direção a BR-153 e pegou carona até o Destacamento da PM.

Os policiais foram até o local do roubo e realizaram patrulhamento em busca dos autores da ação criminosa. Porém, nenhum suspeito foi encontrado. Além da carga de cigarros, os bandidos roubaram o celular da vítima, modelo Samsung J3.

 

fonte : Najúa

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE